Fotos

domingo, 17 de abril de 2011

Melhoras Xuxinhaaa *-*

Eita Galera como vocês ficaram sabendo...a cachorrinha do Chris, a "Xuxa" foi atropelada por um motoqueiro que fugiu e nem se prestou para prestar socorro! Esse sim não vale o que come, essas pessoas não merecem o respeito de ninguém...Como um ser humano pode fazer isso? Enfim..a Xuxinha ficou muito mal e muito machucada..Chris e sua família correram com ela para a clínica veterinária e Xuxa ficou a base de soro! Christian Leão ficou muito triste pois ele ganhou a Xuxinha com 8 anos de idade, cresceram juntos...
Eles estavam esperando melhoras da Xuxa e só iriam saber notícias as 16:00h...receberam nosso apoio com mensagens de otimismo! Fizemos uma corrente com toda positividade possível...e ás 16:00h Christian Leão recebeu a notícia que Xuxa tinha acordado e estava melhor! Agora ela está se recuperando...e nós desejamos muita força e que ela se recupere rápido.

"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?" (Marley e eu)

Um comentário: