Fotos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Conhecendo Melhor Você: Gabriel Waldoorf Pierini

Fizemos uma entrevista com um admirador e fã do Chris Leão, confira abaixo:

Nome: Gabriel Waldoorf Pierini ( Dono do @ChooseChrisLeao)


Idade:16 anos


Cidade: Porto Alegre,RS




1.Como tu conheceu o christian leão?


"Ah um dia eu tava no msn ai eu vi que todo mundo tinha o tal de twitter ai eu poha também vou criar um pra mim né ai fui lá e tal fiz meu twitter e eu tenho um amigo que se chama Mauricio ai fui la na Search e botei Mauricio pra ver se achava meu amigo, mas apareceu muuitos FC's de um tal de Mau Barcellos ai eu olhei ta mais quem sera esse guri, ai fui e segui ele e vi que ele era daqui ai ta manda replys e tudo mais pra ele ajudava ele em tudo que ele pedia até que ele foi pro QG ai ajudava ele votando nele e tudo que eu podia fazer ai quando o mau saiu do QG uma vez ele indico o amigo dele @Chris_Leao ai fui seguir  li a bio e pensei a guri tem mó cara de antipático haha, ai fui me encantando sabe pelo que le postava pelo geito que ele tratava todo mundo ai quando eu me dei conta eu tava criando o Choose *--* e to ai até hoje e pretendo continuar pra sempre."



2.O que você mais admira no Chris Leão?

“Ah adimiro tudo nele, a simplicidade dele, o carinho que ele tem com nós fãs e com todos né, o caráter, mas acima de tudo o que eu mais adimiro nele é a HUMILDADE nunca vi uma pessoa tão humilde quanto ele *--* Ah também adimiro aqueles olhos perfeitos dele haha”

3.Pelo fato de você ser menino algumas pessoas acham estranho você ser fã do Chris? Como você lida com isso?

“Preconceito tem em todos lugares né..principalmente na internet então eu não dou bola para o que me falam, porque gente eu só to ali adiministrando um fã clube de um guri que eu adimiro muito por um acaso isso é crime? haha tem muita gente que me zoua por isso, inclusive outros FC's mais eu nem do bola porque eu to ali é pelo meu idolo! Então quem for me mandar um reply me xingando só vai perder tempo porque pra mim não muda nada to ali pelo Chris e nada mais.”

4.Aproveite e fale um pouco sobre seu fc @ChooseChrisLeao, a quantos meses você está com o fc? Como surgiu a ~idéia~?

“Bom na verdade não foi bem uma idéia eu fui criando um amor pelo Chris assim inesplicável sabe e ai eu senti que eu tinha que criar um fã clube pra ele...pra poder demonstrar melhor meu carinho por ele, eu criei o Choose no dia 13 de setembro de 2010 e agora dia 13 de maio vou fazer 9 meses de fã clube *--* .

Eii Christian como hoje é seu aniversário..alguém quer deixar um recadinho pra você haha!

“Me faltam palavras para parabeniza-lo, eu só tenho a agradecer a ele por tudo e por tanto carinho que ele me deu nesse meu tempo de FC e agradecer por ele ter mudado muitas coisas em mim e dizer que eu amo ele e sempre estarei ao lado dele quando ele precisar.” (Gabriel,16 anos e dono do @ChooseChrisLeao)



























Um comentário: