Fotos

terça-feira, 24 de maio de 2011

Conhecendo Melhor Você: Tamiris Arias

Nome: Tamiris Arias


Idade: 14 anos


Cidade: Porto Alegre - RS


Como você se identificou com o Chris Leão? 
"A primeira vez que conversei com ele pessoalmente, me identifiquei com o carisma dele entende? ele é muito simpático e um muito fofo!...E no twitter, ele posta muitas coisas legais, que fazem você refletir e tal."
Como ficou sabendo/conheceu o Chris Leão? Conta pra gente!
"Fiquei sabendo sobre ele pelo twitter! Faz quase um ano, e quando descobri que ele era da minha cidade, fui em dois eventos dele, e ai conheci ele pessoalmente (:"
Quando você ficou cara a cara com o Chris Leão como foi sua reação?? Gritou, chorou ou agiu normal??
"Foi engraçado (risos)...eu e minha amiga vimos ele, e no momento, não tivemos coragem de ir ali falar com ele, mas depois fomos chegando mais perto, ai a minha amiga pediu pra ele tirar uma foto com nós, tiramos e depois eu comecei a ficar nervosa sabe, ai a mãe dele veio falar comigo e com minha amiga...e depois chamou ele, ai ele fico conversando um pouco ali com a gente"
Woou e você é dona do FC @VemkChris_ . Conte pra nós como tudo começou.
"(risos)..Foi assim, no dia 18/10/10 ele me seguiu no meu twitter pessoal. E eu ja gostava muito dele, então nesse mesmo dia, como fiquei muito feliz por ele ter me seguido, fiz o fã clube e avisei pra ele no meu twitter que tinha feito, então ele seguiu, depois indicou até chegar nos mais de 100 folowers...e até hoje estou aqui com o FC, 7 meses já!"
Nossa 7 meses, é tempo hein (risos) .Nesse tempo você já teve aquele dia em que nada deu certo e com um tweet, uma forma de carinho o Chris Leão te fez sorrir??
"Já sim, varias vezes.Os tweets dele sempre me fazem sorrir, mas a vez que fiquei mais feliz foi de quando ele falou "love you" pra mim pela primeira vez, eu tinha brigado com um amigo, mas depois daquele tweet, parece que nada mais importava naquele momento. Só pensava no tweet, me senti até boba (risos)"
Você que já teve a oportunidade de conhecer de perto nosso príncipe gaúcho...O que você tem a dizer para as milhares de fãs que querem realizar esse sonho de conhecer o Chris Leão?
"Que com certeza vão se impressionar com a simpatia, fofura e beleza dele, pessoalmente ele é mais lindo ainda, e sabe como fazer uma fã se sentir bem, ele vai te abraçar, ele vai responder suas perguntas, vai fazer você realmente gostar de ser fã dele, e mostrar o quanto somos importantes pra ele também. pelo menos foi essa conclusão que tirei dos dois eventos que fui e vi ele."




Nossa você falou tudo (risos). Bom..Muito Obrigada Tamiris por participar da nossa entrevista, concerteza vamos repetir outra vez! Agora o espaço é seu...deixe um recadinho com algo que queira falar para o Chris Leão. 
"Bom, vou falar algo que com certeza ele ja sabe, mas que é o mais sincero possivel... que nunca vou abandoná-lo , que posso ter meus que posso ter meus "altos e baixos" ou seja, podemos brigar as vezes, mas que isso passa, e que o que mais quero é o sorriso dele"


Pra quem quiser seguir a linda da Tamiris : http://twitter.com/Tammyarias_
Pra quem quiser seguir também o FC: http://twitter.com/VemkChris_

3 comentários: