Fotos

sábado, 23 de julho de 2011

Vamo que vamo Leonetes!

Estava eu navegando pela internet até que achei uma foto mega bonitinha, que a maioria de nós quando abre o twitpic do Chris Leão fica igual a menina da foto!


Meiga essa foto não é mesmo? Poisé...ai fiquei pensando com meus botões, quem será a menina da foto? Ai fui pesquisar (dei uma de detetive virtual)....E não é que eu achei e resolvi fazer um post sobre ela? Que idéia maluca a minha, não? Ok...o nome dela é Brenda Sima (@BrendaSima). Além de linda ela é uma leonete, ela ajudou o Chris, como nós também ajudamos na batalha e admira ele como nós admiramos.



Obrigada a TODAS as leonetes que votaram e apoiaram o Christian como a Brenda fez. Cada uma deu o melhor de si nessa batalha e nós conseguimos quebrar todas as barreiras.....Agora vamos torcer muito, se tiver que votar para o Chris ganhar, nós vamos votar! Vamos fazer o que parece ser impossível se transformar no possível! Valeu Família Leão <3

Um comentário:

  1. ount muito obrigada *----* Estamos todas juntas na msm batalha , a batalha pra realizar o sonho do nosso Chris s2 bjs: Brenda Sima =)

    ResponderExcluir