Fotos

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SEMPRE COM VOCÊ CHRIS LEÃO ♥

"Talvez eu devesse começar a responder essa pergunta no momento exato em que te conheci há algum tempo.Uma pessoa carinhosa, meiga sincera, amiga, inteligente,certamente nós teriamos imensa dificuldade de dizer em poucas palavras tudo aquilo que você representa em nossas vidas. Nem mesmo a eternidade vale um pedacinho do seu sorriso! Tu é assim... lindo por inteiro. Se nos perguntarem um dia quem é você, vamos responder sem receio de errar: imagine um campo florido, o sol brilhando, céu azul, o mar ao fundo em degrade com o céu. Pessoas sorrindo, cantando, pulando de alegria. Imaginou? Isso é um dedinho dele, nós diriamos. É tão difícil descrever pessoas como você...tão especiais. Mas pelo menos nos esforçamos... e espero que nós consigamos demonstrar o quanto você é importante para nós. Assim como você especial para todos que o cercam." 




Christian Leão...nunca desista dos seus sonhos! Você é um menino jovem com uma simpatia incrível, que tem o mundo pela frente para conquistar!! Deus tem planos tremendos para sua vida...
A Família Leão sempre estára aqui ao seu lado te apoiando......estaremos aqui pro que der e vier! Críticas? Você terá muitas pela frente mas é assim...sempre terá alguém pra tentar fazer você cair, mas a Família Leão está aqui para atropelar quem está no teu caminho atrapalhando..e estaremos aqui quando você for reconhecido por todos e veremos você em eventos, nos canais de televisão e vamos nos orgulhar de você como nos orgulhamos agora! Quando nós tivermos a oportunidade de ver você vamos dar um abraço coletivo em sua família e gritar todos juntos "SEMPRE ESTIVEMOS AQUI ♥"



















2 comentários:

  1. OMG!o nossa gatinho erra aiism quando era criança

    ResponderExcluir
  2. Comoo alguem pode ser tão LINDOOOO assim? me responde! #Amamos o Chris.

    ResponderExcluir