Fotos

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um anjo........

Foi naquele dia em que te vi caminhando pela escola todo perdido que meus olhos brilharam, o coração foi longe e eu fiquei simplesmente hipnotizada por um bom tempo! É Chris...só quero te falar que tu e sua familia são anjos em minha vida, considero vocês demais! Me emociono sempre quando paro pra pensar "Nossa aquele menino tímido de ontem é um menino guerreiro e ídolo para muitos de hoje". Quero que tu saibas que acredito na tua capacidade de ir muito longe e creio que todos os teus sonhos serão realizados.Espero estar presente sempre para sentir orgulho de você e dizer para todos o quanto tu me orgulha! Tu sabe que quando precisar de mim eu estarei aqui de braços abertos, mãos abertas e de coração aberto pra te ajudar, porque eu sei o quanto você está lutando para conseguir chegar aonde quer e sei o quanto você merece. Algumas pessoas te criticam sem ao menos ter idéia dos seus sonhos, do porque que você quer conquistar eles (Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Charlie Brown Jr)  então...não ligue para o que pensam e para o que dizem! Apenas ignore e não dê moral. Você tem muitas pessoas que te admiram pelo o que você é! Essas sim você tem que dar moral. Bom Christian...dá até um alívio dizer "CONSEGUIMOS" depois de tudo o que passamos. Agora é com você....mostre pra esse Brasil o seu talento! Arrebenta Chris hahah. Beijao pra vocês 




"O impossível é só questão de opinião" - Charlie Brown Jr.

Um comentário:

  1. é linda mesmo essa essa ana, muitooo fofa, que essa amizade de vocês vá mt mt longe , sei que a aninha é verdadeira pelo pouco tempo que a conheço , e você chris a mesma coisa espero um dia poder diser > aaah vou la tomar um chima com a aninha e o chris (sendoqueeunãotomochima'qq
    lindooos beijooos pra vocês.

    ResponderExcluir