Fotos

sábado, 23 de julho de 2011

Videos para o Chris Leão...Quem sabe o seu não está ai?

Todas as meninas (leonetes) tem um carinho imenso pelo Christian Leão,e eu tive a brilhante idéia de colocar os vídeos que vocês fazem aqui no blog! Cada semana vou colocar 4 vídeos e vou comentar sobre eles! Curtiram? Vamos começar então... 

1.O primeiro vídeo é de uma mineirinha chamada Marcela (@Marcela_s2_) e de sua amiga (que não consegui encontrar). Achei super bacana pois esse vídeo foi feito para o Chris ano passado, ela acompanhou a batalha de colírios anterior e ela está com o Chris até hoje! Essa sim é uma leonete de fé!


         2. O segundo vídeo é de uma menina chamada Francielle Silveira (@francy_silveira) que ama o Chris de paixão,e fez esse vídeo (um dos vídeos) que eu gostei demais! Foi um dia muito marcante para o Chris pois foi o primeiro encontro com as fãs e a fran estava lá e fez este vídeo lindo pra ele onde tem fotos dela entreganto a carta de rolo (16 metros) que ela fez pro Chris! Palmas para ela, essa também é uma leonete guerreira!



         3.O terceiro vídeo é de uma menina de São Paulo, a Maa Garotti (@maagarotti), um vídeo fresquinho que foi postado a dias. Curti demais o vídeo dela...a música combinou bastante com o sentimento que sentimos pelo Chris! Essa concerteza já é uma leonete pois esteve junto e não largou do Chris um segundo!


          4. O quarto vídeo é de uma menina chamada Tamiris Arias (Opa esse nome é conhecido aqui no blog produção?!), ela já deu uma entrevista para o blog e ela tem um fc @VemkChris_ que é muito conhecido e respeitado pelas leonetes. É um vídeo meio antiguinho mas pra quem já viu vale a pena ver denovo, muito legal e lindo o video que ela vez para o Chris! A Tammy é das antigas e concerteza essa sim é uma leonete que sempre tá junto!


E pra quem quiser ter um espaçinho aqui no blog siga e mande uma reply para @News_ChrisL . Valeu galera! Valeu Leonetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário